São Paulo

Humor, forró, samba e MPB no Réveillon da Paulista

Vai ficar em Sampa na virada do ano? Uma das atrações mais aguardadas é o Réveillon na Paulista, que já se tornou uma das maiores festas do mundo durante a passagem para o novo ano. Nesta edição, um detalhe curioso: a novidade serão os fogos de artifício com barulho reduzido, diminuindo a poluição sonora – os animais, principalmente, agradecem! A queima de fogos terá entre 10 e 15 minutos.

Jorge Ben Jor

A programação cultural deste ano está eclética: na abertura, grupos de forró darão o tom, com o Rastapé e Trio Virgulino. Depois, Jorge Ben Jor, Diogo Nogueira, Gal Costa e Péricles fazem os shows. Entre cada apresentação, performances de humor do grupo de comédia Risadaria. O humorista Paulo Bonfá será o apresentador da festa, que começa a partir das 17h40, na segunda-feira (31/12). O encerramento da festa começa às 2h30, com a apresentação da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio.

Péricles

Estrutura e como entrar

Ao longo da Av. Paulista, telões de LED serão instalados para que o público acompanhe todas as atrações. O palco estará no final da avenida, na entrada do túnel de acesso à Av. Rebouças, próximo à Rua da Consolação. A Polícia Militar terá posto de monitoramento em tempo real, além de centenas de seguranças privados e bombeiros civis garantindo a segurança do evento.

Gal Costa

Fique ligado: o acesso à área do evento terá revista preventiva. Portanto, não será permitida a entrada portando armas, garrafas, latas, fogos de artifício ou itens que possam apresentar risco, como objetos perfurocortantes.

Confira a programação completa:

17h40: Risadaria – Humorista: Filipe Pontes

18h às 19h30: Forró na Virada, com Rastapé, Mestrinho, Trio Virgulino, Trio Sinhá Flor. Luiz Gonzaga e Dominguinhos serão homenageados durante os shows.

19h30: Risadaria – Humoristas: Edegar Agostinho, Victor Sarro e Fabiano Cambota

Diogo Nogueira

20h30 às 22h30: Péricles e Diogo Nogueira

22h30: Risadaria – Humoristas: Juliano Gaspar, Paulo Vieira e MC Maloka

23h30 à 1h30: Jorge Ben Jor e Gal Costa

2h30 às 4h: escola de samba Estrela do Terceiro Milênio



Topo