Games

Ilha do pesadelo: tático e impiedoso, Jagged Alliance: Rage! é jogo para fortes

O estilo turn-based está de volta! Aquele formato de estratégia em turnos faz de Jagged Alliance: Rage! se adaptar ao estilo de cada jogador.

Aqui você pode eliminar os inimigos furtivamente, ou sair largando chumbo em todos os cantos do cenário. Aliás, este é uma ilha lotada de inimigos, onde o jogador poderá escolher dois mercenários entre seis disponíveis. E cada um deles tem lá suas habilidades singulares, promovendo assim a inteligência no equilíbrio de sua jogatina.

Por se tratar de jogo em turnos, muita gente pode não gostar do material. Porém, aos gamers mais hardcore, o lançamento é bom e merece ser apreciado nestas férias, principalmente por se tratar de uma pequena obra-de-arte quando conversamos com a parte gráfica do jogo, qual remete a um produto bem acabado.

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: [email protected]



Topo