Inscrições abertas para curso que auxilia microempreendedores na ZN

0
864

As inscrições estão abertas para o curso Super MEI – Gestão na Biblioteca de São Paulo. A atividade contará com a mediação das equipes do Sebrae-SP. Serão cinco encontros com carga horário de 20h. Os temas das aulas são: Como se Planejar; Controle de Dinheiro; Como Formar Preço; Métodos de Inovação; e Estratégias de Venda. O curso será nos dias 21,22,23,24 e 28 de maio, das 14h às 18h. Ele é voltado para microempreendedores individuais e pessoas físicas que trabalham por conta própria, inscrições pelo link www.bsp.org.br/inscricao/.

O Sebrae faz parte de um sistema criado em 1972 – Centro Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa ( Cebrae ) vinculado ao Governo Federal. A partir de 1990, a entidade transformou-se num serviço social autônomo, denominado Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. Seu objetivo é preparar os micro e pequenos empresários para obterem as condições necessárias para crescer e acompanhar o ritmo de uma economia competitiva.

A Biblioteca de São Paulo fica na Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana. Telefone para contato é (11) 2089-0800. Ela funciona de terça-feira a domingo e feriados, das 9h30 às 18h30.