Inscrições para a Taça Cidade de São Paulo serão abertas em fevereiro

0

Atenção times de futebol da Zona Norte: corram que as inscrições para a 29a edição da Taça Cidade do São Paulo começam em fevereiro! O tradicional torneio de futebol amador reúne centenas de equipes em quatro categorias: pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13), infantil (sub-15) e juvenil (sub-17).

É preciso inscrever as equipes e os atletas de maneira separada. Em 2016, a Zona Norte sagrou-se campeã nas categorias pré-mirim, com o Centro da Coroa (Vila Guilherme) e infantil, com o Bola na Rede (Pirituba). As inscrições serão abertas a partir do dia 13 de fevereiro e seguem até 21 de março (equipes) e 24 de abril (atletas).

Veja abaixo o passo a passo para se inscrever, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo:

INSCRIÇÃO DAS EQUIPES

  1. No lado esquerdo da tela, acesse a área de Acesso Restrito;
  2. Faça seu Login. Pode ser usado o mesmo Número de Login e Senha dos anos anteriores. Caso tenha se esquecido, entre em contato com a Coordenação da Taça através do link Esqueceu a senha? Entre em contato e solicite sua nova senha, não se esqueça de enviar seus dados;
  3. Caso seja sua primeira participação na Taça Cidade de São Paulo de Futebol, acesse o link Não estou cadastrado e realize seu Cadastro;
  1. Após realizar o Login, no lado esquerdo da tela, acesse o link Inscrição.
  2. Confira se os dados estão corretos;
  3. Selecione a Região em que deseja participar da Taça Cidade de São Paulo de Futebol. Lembre-se que se escolher uma Região que não seja adequada para sua equipe, poderá se desgastar com grandes deslocamentos para participar de seus jogos. Se tiver dúvida contate-nos através do telefone 339-6463 ou 3396-6489;
  4. Selecione as Categorias em que deseja participar. Você poderá se inscrever em quantas categorias tiver interesse;
  5. Após selecionar a Categoria, preencha corretamente os dados do Responsável pela categoria. Lembre-se que o nosso contato será realizado através dos telefones e emails informados no seu cadastro;
  6. Clique no Botão Atualizar.
  7. Não se esqueça de anotar o seu número de protocolo. Através deste número você poderá comprovar sua inscrição, caso ocorra algum problema.

INSCRIÇÃO DOS ATLETAS

O período de inscrições dos atletas será entre os dias 13/Fevereiro/2017 a 24/Abril/2017.

Lembre-se que cada equipe poderá inscrever, no máximo, 40 (quarenta) atletas, em Relação Nominal.

  1. Mantenha-se logado, no lado esquerdo da tela, acesse o link Relação Nominal;
  2. Selecione a categoria na qual você deseja inscrever seu atleta;
  3. Preencha os dados cadastrais do atleta corretamente para que não ocorra nenhum problema com a sua inscrição;
  4. Para efetivar a inscrição do seu atleta, aperte o Botão Incluir. Para cada atleta inscrito você deverá repetir este procedimento.