Zona Norte

Jardim França ganha nova unidade da Red Balloon

Sala de artes, de brinquedos, cozinha experimental, área externa com parquinho e atividades como teatro, culinária, halloween, além de jogos e brincadeiras. Você já conheceu uma escola de inglês onde o aprendizado é feito de maneira tão dinâmica e divertida?

Assim é a Red Balloon, que há 49 anos trabalha para desenvolver o melhor ensino de inglês para crianças e adolescentes, respeitando o desenvolvimento de cada faixa etária.

Inaugurada no sábado (4/8), no bairro Jardim França, a nova unidade chega para fazer a diferença no aprendizado de um segundo idioma, desde a primeira infância. O método lúdico encanta os alunos a partir dos três anos de idade até adolescentes – com o limite de 17 anos.

Outro diferencial é o espaço amplo e moderno. O local foi pensado para criar um ambiente de acolhimento para as crianças e jovens: funcional e aconchegante. Além disso, outra característica da escola é o número de alunos reduzidos por sala: são, no máximo, 10 crianças por turma.

A unidade conta com 12 salas padronizadas, metragem adequada, equipadas com TV, ferramentas de mídia e câmeras de monitoramento.

A escola também teve a preocupação de criar entradas separadas para os alunos menores e para os maiores, o que ocasiona maior segurança e organização para ambos.

Visando a praticidade e evitar transtornos no trânsito, a Unidade possui área específica para embarque e desembarque de alunos. Trata-se de um sistema interno, como se fosse um bolsão, onde os pais entram com o carro sem a necessidade de sair do veículo.  Além de contar com uma estrutura física planejada, a Red Balloon se destaca pela metodologia pedagógica exclusiva e especializada para cada fase do desenvolvimento, além de atividades extraclasse totalmente adaptadas para crianças e adolescentes.

A carga horária dos alunos é de quatro horas por semana, divididas em dois dias de duas horas cada, mas podem ser ampliadas com atividades que ajudam na formação social e na habilidade de expressão e socioemocionais. Nas aulas, são usadas diversas ferramentas de aprendizagem, como vídeo, jogos, salas especiais, como a de brinquedos – principalmente para os menores de seis anos.

Índice de aprovação nos exames de Cambridge é superior a 90%

Mais de 90% dos estudantes da Red Balloon que testam seu nível de idioma através dos exames de Cambridge são aprovados. A cada estágio pelo qual passa o aluno, é feita a medição do nível de aquisição de idioma, por meio do CEFRL -Common European Framework of Reference for Languages.

 

Sobre a Red Balloon

Fundada em 1969, em São Paulo, pelo casal Raquel e Moisés Lam, a escola se destacou por oferecer, desde o início, além do ensino de inglês, atividades artísticas, culinária, teatro e música.

O método Red Balloon fortaleceu-se oferecendo uma carga horária adequada para o atingimento da fluência no idioma e atividades adequadas para cada faixa etária de crianças e adolescentes, e assim conquistou as famílias paulistanas.

Hoje, a Red Balloon é parte do grupo SOMOS Educação e continua com a mesma essência de sua origem, oferecendo o melhor inglês para crianças e adolescentes.

Presente em mais de 10 estados brasileiros, conta com mais de 50 escolas oferecendo o melhor no ensino de língua inglesa.

Unidade Jardim França

Endereço: Avenida Nova Cantareira, 3340 – Jardim França

Telefone: 2996-3163 / Whatsapp: 94119-8733

E-mail: jardimfranca@redballoon.com.br

Site: www.redballoon.com.br

Facebook: www.facebook.com/RedBalloonJardimFranca

Instagram: @redballoonjardimfranca



Topo