Cinema

Kin e A Freira estreiam na próxima quinta

Duas estreias para quem ama terror e ficção científica vão pintar nas telonas na próxima quinta-feira (6/9).

Repleto de efeitos especiais, em um mundo que convive com a destruição e a modernidade, Kin mostra a saga de Elijah – ou, apenas Eli (Myles Truitt) – e Jimmy (Jack Reynor), seu irmão mais velho e ex-condenado.

O menino, que é adotado, junta-se ao irmão para fugirem de um criminoso vingativo, além de federais e soldados-robôs. Para se protegerem, contam com uma poderosa e misteriosa arma, encontrada depois de igualmente misteriosas explosões vistas por Eli, em um prédio abandonado.

Em meio a explosões, perseguições e adrenalina, o reforço dos laços familiares, que independem de sangue. Porém, há algo que Eli não sabe sobre o irmão… Kin tem ainda, no elenco, o astro James Franco (Taylor), Zoe Kravitz (como Milly) e Dennis Quaid (como Hal, pai de Eli e Jimmy).

Além disso, Kin tem como produtor Shawn Levy. O nome pode não ser conhecido, mas se falarmos que é o responsável pelo fenômeno Stranger Things, série da Netflix, já dá para esperar algo (bem) interessante no novo filme!

Também tem a estreia do terror A Freira. O filme – com direito até a pegadinha já feita pelo Programa Silvio Santos (SBT) – é um derivado de Invocação do Mal (assim como a assustadora boneca Annabelle).

A premissa do filme já arrepia: uma freira comete suicídio depois de ficar presa em um convento na Romênia. O caso suscita uma investigação por parte do Vaticano, levando ao local um padre (atormentado) e uma noviça que em breve se tornará feira.

A fé, a vida e suas almas serão colocadas em risco depois de descobrirem um profano segredo, além de duelarem com forças do mal: uma freira demoníaca que transforma o convento em um sangrento campo de batalha.

No elenco, Taissa Farmiga (Irmã Irene) estrela o filme. O sobrenome faz parte da franquia, já que Vera Farmiga é Lorraine Warren em Invocação do Mal. Já Bonnie Aarons reinterpreta a freira demoníaca vista em Invocação do Mal 2. De arrepiar!



Topo