Games

Kratos imortal em God of War

Com lançamento previsto para o próximo dia 20, novo God of War tem tudo para quebrar os recordes da franquia mais importante da Sony

Kratos está mais velho, mais lento e agora tem um ajudante em sua nova jornada, seu filho Atreus. Até aí, quase todo mundo já sabe sobre o novo jogo da franquia God of War, amada por jogadores de PlayStation em todo o mundo. Acontece que não só o personagem jogável amadureceu, mas também os seus criadores, que há 13 anos desenvolvem os poderes e os enredos do game de gênero ação e aventura, baseada na mitologia grega e centrada no guerreiro espartano.

Mas o lado polêmico e definitivamente delicado foi a mudança na visão do jogador ao personagem, que agora atua em terceira pessoa. Porém, segundo os próprios desenvolvedores, a jogabilidade está acessível e fluída.

Em dezembro de 2017, durante a Comic Com Experience, nossa redação teve o privilégio de bater um papo com Rafael Grassetti, o artista brasileiro que criou o novo design de Kratos. Mas, por conta de embargos e respeito às novidades do jogo, não podemos “soltar” muitas coisas. Que fique a curiosidade…

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SPNorte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br



Topo