Kristen Stewart aparece pela primeira vez caracterizada como Princesa Diana

0
35

A atriz norte-americana Kristen Stewart apareceu pela primeira vez como Princesa Diana. Ela será protagonista do filme “Spencer”, que mostrará o período em que Lady Di decidiu se divorciar do Príncipe Charles em 1992, apenas alguns anos antes de sua morte em um acidente de carro em 1997.

O filme se passará ao longo de três dias quando a Princesa passou o feriado de Natal na propriedade da família Windsor no Estado de Norfolk, na Inglaterra.

O longa, dirigido por Pablo Larrain, contará também com Timothy Spall (Mr. Turner), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Sean Harris (Missão Impossível – Efeito Fallout).

Em entrevista ao site Deadline, Stewart falou sobre o filme no qual interpreta a ex-integrante da realeza britânica.

“Spencer é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmarção de todas as suas camadas, que começa com seu nome de nascença, Spencer. É um esforço grande tentar retornar à si mesma enquanto Diana tenta se prender ao que o nome Spencer significa para ela”

O diretor Pablo Larrain explicou porque escolheu Kristen Stewart para o papel.

“Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer esse filme bem, precisamos de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos

Ainda não há detalhes de quem interpretará Charles na cinebiografia. A data de lançamento também não foi revelada até o momento.