Acontece

Evento no Ibirapuera terá doação de livros e lançamento da obra “Bel Borba Aqui”

Para arrecadar livros infantis às crianças de baixa rende que vivem na Zona Leste de São Paulo, os fotógrafos e cineastas Burt Sun, Andre Costatini e Guil Macedo estarão reunidos no Parque do Ibirapuera no domingo (13/8), em um evento beneficente para promover o lançamento do livro Bel Borba Aqui. Além disso, os presentes receberão um exemplar do livro gratuitamente ao realizar a doação de um livro infantil em bom estado.

O trio já foi destaque no jornal The New York Times, depois de se tornar a primeira força artística brasileira a assumir por um mês a Times Square (NYC), com uma instalação pública em outubro de 2012.

A ação gratuita está marcada para rolar o dia inteiro, em outros três locais (veja os endereços e horários no fim da matéria), e visa aproximar a população sobre a história do artista baiano Bel Borba e da convicção apresentada pelo cineasta, artista gráfico e desenhista de “fazer arte junto” da comunidade. Além disso, as doações serão destinadas Projeto Palmares, organização presente na Zona Leste e que promove serviços de assistência social pela região. A cada doação, os participantes receberão um exemplar do livro “Bel Borba Aqui” como presente.

Outro detalhe é que o lançamento do livro será realizado em três locais diferentes e de grande importância à cidade. São eles: o Parque do Ibirapuera, que das 10h às 13h irá promover o livro, juntamente das arrecadações sustentadas pelo Projeto Palmares; o Museu de Arte Moderna (MAM), que das 13h às 17h também realizará a divulgação do livro; e, por fim, das 17h às 21h é a vez da Galeria Rabieh receber a ação, que irá acontecer simultaneamente à Desing Week.

Confira abaixo os endereços dos locais participantes:

Das 10h às 13h: Parque do Ibirapuera (Portão 7, Bosque da Leitura) – Av. República do Líbano, 1.181.

Das 13h às 17h: Museu de Arte Moderna – Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº.

Das 17h às 21h: Galeria Rabieh – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 147.



Topo