Acontece

Lazer e serviços são o cartão postal de Santana

Principal distrito e um dos mais antigos da Zona Norte, pode ser considerado o centro da região, pela variedade de serviços, lazer, transporte e gastronomia. Santana tem de tudo um pouco – ou muito, dependendo da opção. Entre os pontos relevantes está o farto comércio que ocupa as principais ruas e avenidas nos arredores do Metrô.

Confira abaixo a página especial da edição impressa com vários produtos e serviços da região!

Os mais importantes eventos culturais, feiras e congressos de São Paulo são realizados na região. O Pavilhão de Exposições do Anhembi, o Sambódromo paulistano, o Expo Center Norte e alguns dos principais hotéis estão localizados em Santana.

Algumas avenidas servem como points que abrigam bares e restaurantes e atraem visitantes de outras regiões da cidade para usufruir das delícias da gastronomia brasileira.

Santana possui uma das maiores áreas verdes de São Paulo, representada pela floresta da Cantareira e o Aeroporto de maior movimento do mundo, o Campo de Marte. O bairro é servido pelas estações Santana e Carandiru do Metrô e por diversificada opção de transportes públicos que liga a região a outros distritos e ao centro da cidade.

Completa, por oferecer opções de comércios e serviços, atende não somente os moradores, mas também recebe centenas de consumidores de outras localidades, principalmente em datas comemorativas.

Ao mesmo tempo em que recebe novos empreendimentos comerciais e residenciais, Santana está cada vez mais desenvolvida e valorizada, sem perder a característica de um bairro tradicional e cheio de histórias, no coração da Zona Norte.

Lazer e serviços são o cartão postal de Santana


Topo