Games

LEGO Harry Potter Collection traz os dois games da série remasterizados

Game está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch

Dizem por aí que haverá, já nos próximos anos, mais um filme da série Harry Potter. Mas enquanto não recebemos um situar oficializado, nada melhor que tirar algumas horas na pele do bruxo mais famoso do mundo. Ainda mais quando se trata da série LEGO, que sempre vem com aquela pitada de humor singular em todos os seus títulos.

Leia mais: Cinema | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem Jhonny Depp no elenco

O legal aqui é que você poderá desvendar os mistérios de toda a história da saga, com os amigos na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.

Com jogabilidade para lá de manjada, LEGO Harry Potter Collection evoluiu pouco neste quesito. Mas, bom… É bem que alguns bugs já não estão mais presentes, antes notados na versão para PS3. Além disso, o material agora “roda” a 60 quadros por segundo, o que torna a experiência ainda mais divertida e refinada.

Com jogo cooperativo no mesmo console e gráficos com cara nova, o game agrada bastante. Mas… Por se tratar de LEGO, os “bruxos” falharam em não alinharem à dublagem no game, visto que Harry Potter é bem cotado no Brasil.

De qualquer maneira, LEGO Harry Potter Collection é uma excelente opção para quem é fã da série.

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br



Topo