Lig-Lig traz o melhor do oriente para Vila Maria

0
1555

No dia 11 de fevereiro, terça-feira, será celebrado o ano novo Chinês. Apesar da data não ser uma festa oficial da cidade de São Paulo, vale a pena participar da celebração comemorando com algo que o paulistano é apaixonado: a culinária oriental.

Esse sentimento pela comida chinesa fez com que o restaurante Lig-Lig chama a atenção dos moradores da Vila Maria, Zona Norte. A fama não veio a toa, pois a Casa oferece almoço e jantar com uma grande variedade de comida, porções generosas, servidas em ambiente agradável e casual e, principalmente, preços baixos.

O Lig-Lig tem o objetivo respeitar a regra da comida chinesa seguindo os quatro mandamentos: cor, perfume, paladar e apresentação esmerada. Por honrar a tradição oriental, a culinária da Casa consegue agradar não só o paladar, mas também o olfato e à visão.

O cardápio é recheado de pratos coloridos, aromatizados por temperos e condimentos em profusão e cuidadosamente equilibrados, tudo isso para proporcionar a melhor experiência para o cliente. A casa também atende delivery.

Entre os pedidos preferidos dos clientes estão o crocante rolinho primavera, a Batata Mandarim, o delicioso camarão empanado e os tradicionais yakissobas. Claro que esses são apenas algumas sugestões do vasto cardápio que o Lig-Lig oferece.

Lig-Lig Vila Maria

Endereço: Av. Guilherme Cotching, 902 – Vila Maria

Funcionamento: Diariamente, das 11h às 23h

Telefone: (11) 2635-1421