Games

Mais “polido”, Shadow Legend chegou para Playstation VR

Quase um ano depois do lançamento na Steam, VitruviusVR lança enfim Shadow Legend VR para Playstation. Melhorado, mas com problemas a corrigi-los, o material cria uma experiência mais suave e polida, em um jogo onde você interpreta um Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários encarregado de salvar o mundo de um deus maligno e vingativo que não gosta da humanidade.

Para quem curte RPG, Shadow Legend é um prato cheio, pois é ambientado em um reino de fantasia. Você começa no castelo dos Cavaleiros Templários, onde é apresentado a elementos como ferraria, onde afia sua espada girando um rebolo, aprende a cozinhar e brincar com os animais.

Armas como arco e flecha são itens básicos na jogatina, mas temos à disposição desde um bastão de um mago, armas que disparam mini balas de canhão, entre outras oportunidades. E o uso do Playstation Move aprimora ainda mais a imersão no jogo, incluindo um esforço bastante considerável do estúdio que torna o combate corpo a corpo mais realista, capaz de desviar e bloquear ataques antes de dar golpes fatais.

O game amadureceu na versão VR, algo que dificilmente vemos por aí. Merece nota 10!


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo