Cinema

Mais uma animação da Disney está prestes a estrear nas telonas em versão live-action

Como todos nós (ou pelo menos quase todos) gostamos muito da animação Aladdin e somos fãs dos personagens, queríamos, desde quando foi anunciado o live-action, que eles fossem o mais fiel possível a primeira versão do filme, além de que se escolhesse um ótimo elenco.

Depois de ter lançado os primeiros teasers, os fãs não se empolgaram tanto em relação aos atores escolhidos para cada personagem. A maior insatisfação foi terem colocado um jovem para dar vida ao personagem Jafar, que como conhecemos, é um homem de aproximadamente uns 50 anos. E também o Gênio, todos gostamos do Will Smith, mas seria muito mais interessante se o personagem fosse feito em CGI (computação gráfica).

Sobre o que vimos nos teasers e nos trailers de Aladdin, os cenários, figurinos e os personagens Abu, Tapete Mágico, e Rajah estão muito bem trabalhados e realistas, com um visual muito bacana e semelhante a animação de 1992. Estamos muito ansiosos pela estréia e torcendo para que seja tão bom quanto o primeiro.

Muitos fãs da Disney já pedem pelos live-actions de Pinóquio, Lilo e Stitch, Planeta do Tesouro e entre outros, mas já posso adiantar que esses dois primeiros já estão em andamento!!!!
Aladdin estréia dia 23 de maio no Brasil, então pegue seu tapete mágico, vá ao cinema e tenha um ótimo filme!


João Ricardo Karamekian é ator, dublador, roteirista, diretor e apresentador. Apaixonado pela 7ª arte (cinema) desde criança, decidiu criar um canal no YouTube, a Raio Filmes, onde fala sobre cinema, televisão e o mundo das animações! Agora no Jornal SP Norte, João Ricardo irá escrever suas críticas sobre os principais filmes que irão estrear.

E-mail: joaoricardokaramekian@gmail.com

Raio Filmes



Topo