Marcelo Segredo

Marcelo Segredo | Quanto tempo você pode ficar sem trabalhar?

Se você estiver satisfeito com sua condição financeira atual, pedimos que desconsidere este texto. É um convite destinado somente àqueles que queiram desenvolver uma mentalidade investidora e turbinar seus rendimentos.

Mas, antes, umas perguntinhas básicas:
– Você está satisfeito com o rendimento do seu dinheiro?
– Tem condições de realizar alguns dos seus sonhos?

Comprar um carro novo, fazer uma boa viagem, dar aquela repaginada no visual, pagar a faculdade dos filhos, reformar a casa…
– Por quanto tempo você poderia ficar sem trabalhar com o dinheiro que tem guardado agora?
– Você está contente com o rendimento do seu dinheiro hoje?

A montanha russa e você

Quais são seus planos? Trabalhar por prazer, não só por necessidade, poder se dedicar aos passatempos favoritos, curtir a família, viajar… Ter uma vida plena e confortável…

Então, responda sinceramente: o que você está plantando hoje para colher abundância amanhã? O que você está fazendo para não ficar refém das preocupações financeiras e arrependido por não ter feito seu dinheiro se multiplicar? Qualquer situação sobre abundância ou escassez, a escolha é sua.

Fato: viver envolve altos e baixos, momentos bons e ruins, e essa diversidade é característica inerente à própria vida. No aspecto financeiro não é diferente. Caso você não seja rico nem tenha em vista uma bela herança, é preciso começar agora a plantar as sementes do seu futuro. Afinal, o que você faz com o dinheiro é o que faz com sua vida.

Numa montanha russa, você não controla o rumo, não decide para onde vai e não pode fazer nada nem na parte alta, nem na parte baixa. Mas, na vida real, você pode se planejar e tentar corrigir as rotas por onde seguir.

Não importa se você nunca fez uma aplicação na vida, se está hoje endividado, se não entende nada de investimentos ou se não está sobrando dinheiro para nada. Estou aqui para ajudá-lo nesta jornada.

O primeiro passo da construção de riqueza é simples, direto e preciso. Você provavelmente já o conhece. Seus ganhos menos seus gastos são a sua capacidade de investir. Simples. Ou seja, economizar é preciso. Óbvio, não é? Porém, apenas quatro de cada cem brasileiros guardam dinheiro para o futuro.

Neste momento, o valor que você é capaz de guardar não é o ponto principal

O importante é não adiar mais um dia sequer e começar imediatamente. Serão duas etapas, desenvolvidas ao longo do tempo de seis meses, durante as quais você contará com material de apoio e acompanhamento com todas as orientações necessárias. Passo a passo, contará com ajuda especializada de uma equipe que já solucionou a vida financeira de muita gente que esteve em dificuldades um dia.

“Toda jornada começa com o primeiro passo”, que no nosso caso é o curso “Turbo Money”, uma imersão de oito horas durante um único sábado. Após esse passo inicial do curso, vem a parte onde você é o protagonista, a parte prática. Durante seis meses, com apenas dez minutos por dia você vai mudar seus hábitos para transformar-se num investidor bem-sucedido. Tudo assessorado por nossa equipe, durante a clínica financeira. Afinal, criar disciplina para multiplicar seu dinheiro é um passo decisivo rumo ao sucesso financeiro.

Com nossas instruções, você não agirá mais impulsivamente e de acordo com as emoções nas questões financeiras. Seja para uma compra, uma venda ou investimento. Também terá mais controle sobre sua rotina financeira e seus hábitos de consumo.

É uma oportunidade, e para aproveitá-la, é necessário estar preparado. Entre no site (www. marcelosegredo.com.br/cursos), prepare-se e decida transformar sua mentalidade com relação ao dinheiro.


marcelo-segredoConsultor financeiro, palestrante, ex-presidente da ONG ABC (Associação Brasileira do Consumidor), criador da “Clínica Financeira” e “Casamento & Negócios”, diretor presidente da Marcelo Segredo Assessoria Empresarial
Fone: 3360-2902
site: www.marcelosegredo.com.br
e-mail: [email protected]



Topo