Acontece

McDia Feliz é hoje – Participe!

No Brasil, o primeiro McDia Feliz foi realizado em 1988 e beneficiou a Ação Social de São Paulo. Desde então a campanha tem se expandido e, ao longo de suas 29 edições, já beneficiou dezenas de instituições de todo o Brasil que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a adolescentes e crianças com câncer e seus familiares.

A causa do câncer infantojuvenil foi abraçada há muito tempo pelo Sistema McDonald’s. A empresa assumiu essa causa há mais de 30 anos nos Estados Unidos quando fundou a primeira Casa Ronald McDonald na Filadélfia.

Na área de oncologia pediátrica, o Instituto Ronald McDonald coordena nacionalmente a campanha McDia Feliz e é também responsável por diversos programas e iniciativas que ajudam a articular e mobilizar diferentes setores da sociedade em prol da causa do câncer em crianças e adolescentes. Os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea. Projetos psicossociais em benefício de adolescentes e crianças com câncer em todo o país também são contemplados pela campanha.

Desde 2018, o McDia Feliz também beneficia crianças e jovens da rede pública de ensino, por meio dos projetos educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Este ano, o McDia Feliz chega a sua 31ª edição, e acontece dia 24 de agosto, beneficiando duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação.

Na Zona Norte o Jornal SP Norte está apoiando e divulgado a Loja do McDonald’s do Tremembé, além de várias empresas que estão participando desse apoio como: Hospital Veterinário Santa Inês, Academia InShape, Hot Games, Studio Par Pilates, Kombi Class, Pro-Packages Sistemas, TZ Viagens, e Grupo Escoteiro Kayapó.

O McDonald’s Tremembé está em festa, com muitas atrações para todas as idades. E neste ano pode levar seu Pet para uma avaliação pela  equipe do Hospital Veterinário Santa Inês que está no local.

O Mc Donald’s

Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 1138

Aproveite para apreciar as delícias que o McDonald’s

oferece e assim ajudar várias instituições.

A campanha é durante todo o dia 24.

 



Topo