Games

Medo de bonecas

Paper Dolls Original chega ao Xbox arrepiando a alma

 Tudo que é filme chinês ou aqueles materiais japoneses de gênero terror assusta só de saber que são orientais. Então imagina um game em primeira pessoa proporcionando aquele medo só de ligar a TV. Sim, isso é Paper Dolls Original, um game não tão novo assim, mas que só agora foi disponibilizado para o console da Microsoft.

Focado na mitologia oriental, o jogo exige foco e descobertas para que tenha andamento a história com narrativa de um pai desesperado para encontrar sua filha.

Abandonado em um templo ancião, será preciso enfrentar horrores e lidar com o estresse psicológico, tendo a capacidade de discernir o que é real do que é mental.

Muitos puzzles inspirados na cultura chinesa estão presentes no jogo, avançando as respostas do enredo a cada quebra-cabeça concluído.

Bom material para dividir com alguém a lado, com o aval da produtora em dizer que a intenção do jogo é muito mais do que entregar jump-scares. Trata-se de impactar todos através do gameplay.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo