Cinema

MegaTubarão: terror nos mares estreia quinta (9)

Nade pela sua vida, pois dos mares o terror habita. Prepare-se para fortíssimas emoções em MegaTubarão, filme que estreia na próxima quinta-feira (9/8).

Baseado no livro best-seller The Meg: A Novel of Deep Terror, de Steve Alten, MegaTubarão até pode fazer os mais velhos se recordarem do clássico Tubarão, de 1975, do diretor Steven Spielberg. Mas a ameaça é muito – muito! – maior.

Em águas profundas, um submarino é atacado por uma criatura que todos pensavam que estava extinta. O ataque, na mais funda fossa do Oceano Pacífico, prende toda a tripulação no submarino. Uma corrida contra o tempo para enfrentar uma ameaça aterrorizante de 20 metros de comprimento: um tubarão pré-histórico conhecido como megalodon.

Em terra firme, o mergulhador Jonas Taylor (Jason Statham), especialista em resgate em águas profundas, é recrutado para fazer o resgate da tripulação. Ao lado dele, o oceanógrafo chinês Dr. Minway Zhang (Winston Chao) parte para essa busca – dos tripulantes e do próprio oceano – contra a vontade da filha, Suyin (Li Bingbing).

O que ninguém esperava é que o mergulhador Jonas já se encontrou com a criatura em outra oportunidade. Agora é hora de reencontrar o monstro pré-histórico e superar seus medos ao arriscar a própria vida para salvar os tripulantes.

A julgar pelos trailers, MegaTubarão é de arrepiar! E, dependendo do sucesso do filme, uma sequência pode ser feita. A julgar pelo trailer – com uma singela música enquanto o terror se alastra – o filme é prato cheio (com o perdão do trocadilho) para os amantes de filmes-catastróficos-envolvendo-animais-pré-históricos. Confira o trailer:



Topo