Mídia Kit – Impresso

O maior e mais completo jornal da Zona Norte de São Paulo.

Sobre o Jornal

Com circulação semanal e tiragem de 35 mil exemplares, o Jornal SP Norte consolidou-se como o maior veículo de comunicação impresso da Zona Norte da Capital Paulista, fato comprovado pela fidelidade de leitores e anunciantes.

A distribuição, realizada às sextas-feiras, é focada em 20 semáforos localizados nas principais ruas e avenidas da Zona Norte, alcançando um público maior e mais efetivo: o jornal é entregue na mão do leitor.

Além da distribuição em faróis, o SP Norte está disponível em 230 bancas de jornal, e ocasiões especiais permitem a oferta de jornais em estabelecimentos diversos: padarias, farmácias, restaurantes, postos de gasolina, hotéis e shopping centers, por exemplo.

O SP Norte é dividido em seções: a primeira é focada nas notícias da região, eventos, lazer, e blocos temáticos (gastronomia, cinema, horóscopo, turismo e classificados). A segunda é dedicada ao mercado imobiliário, com os anúncios das principais imobiliárias da região.

jornal-zona-norte

Características

jornal-semanal
distribuicao-gratuita
publico-segmentado

Perfil de Leitura

Total-de-Leitores

Distribuição

spnorte-distribuicao1
spnorte-distribuicao2

Conteúdo Editorial

jornal-sp-norte-impresso

Nosso foco é a Zona Norte. A belezas e problemas da região, os fatos que marcaram a semana e o que pode influenciar no futuro dos bairros.

Na segunda página, os editoriais e colunas de especialistas, que dão um panorama da situação econômica e política brasileira. Marcos Cintra é o responsável pela coluna de Economia, enquanto Marcelo Segredo trata de Finanças Pessoais. O conteúdo político e jurídico fica a cargo de Dircêo Torrecillas Ramos.

Nas páginas seguintes, o que foi notícia na Zona Norte: os principais acontecimentos da semana, os eventos realizados e futuros, agenda de lazer e atrações, prestação de serviço e divulgação de informações das Prefeituras Regionais.

Além do conteúdo dedicado à Zona Norte, o jornal também dedica espaço a temas diversos, como os principais destinos de Turismo, comer e beber em Gastronomia, o que os astros dizem em Horóscopo, os principais lançamentos do Cinema, entre outros temas.

Por fim, o SP Norte possui o mais completo caderno de imóveis da região, com as principais imobiliárias, anúncios, classificados e notícias do mercado.

Estrutura

Periodicidade: Semanal

Tiragem: 35 mil exemplares

Formato: Standart

Comprovação do IVC: O Jornal SP Norte não possui IVC por ser de distribuição gratuita. Sua comprovação de tiragem é feita por meio de Nota Fiscal, emitida por nosso fornecedor “OESP Gráfica” semanalmente.

Impressão: logo-estadao

jornal-sp-norte-impressos

Especificações Técnicas

espeficacoes tecnicas para envio

Prazos

prazos-de-entrega---spnorte
Topo