Mídia Kit

“O maior e mais completo Jornal da Zona Norte de São Paulo”

Sobre o Jornal

Com circulação semanal e tiragem de 50 mil exemplares, o Jornal SP Norte consolidou-se como o maior veículo de comunicação impresso da Zona Norte da Capital Paulista, fato comprovado pela fidelidade de leitores e anunciantes.

 

Sua distribuição abrange 500 bancas, condomínios residenciais e comerciais, displays em estabelecimentos diversos (como padarias, farmácias, restaurantes, postos de gasolina, hotéis e shopping centers), além de dez pontos de faróis todas as sextas-feiras.

 

Dividido em dois cadernos, cerca de 600 mil leitores são atraídos pela linha editorial.

 

O Caderno 1 abrange notícias da região, lazer, turismo, educação, moda e beleza e política

 

O Caderno 2 é dedicado ao mercado imobiliário, com notícias pertinentes ao setor e anúncios das principais imobiliárias da Zona Norte, bem como lançamentos de novos empreendimentos.

jornal-zona-norte

Características

jornal-semanal
distribuicao-gratuita
publico-segmentado

Perfil de Leitura

Total-de-Leitores

Distribuição

Mais de 85 bairros atingidos. O SP Norte é distribuído em cerca de 1.000 pontos, abrangendo toda a Zona Norte. Esta distribuição é própria, por meio de 10 veículos contratados e realizada toda sexta-feira a partir das 7:00 horas.

Estrutura dos Pontos de Distribuição A distribuição atinge mais de 80 bairros na região, inclusive a Região da Serra da Cantareira em Mairiporã, Vila Galvão em Guarulhos.

Bancas de jornal – 512 pontos (todas as Bancas de jornal na Zona Norte)

Displays personalizados – 150 pontos distribuídos em Postos de Gasolina, Padarias, Cafeterias, Lojas de Conveniência, Restaurantes, Lojas Atacadistas, varejistas, Supermercados e de Serviços.

Condomínios Residenciais – 295 Condomínios verticais e horizontais que fazem parte dos principais bairros nobres da Zona Norte

Empresas Imobiliárias – 100 pontos de distribuição nestas empresas

Faróis – 10 Pontos de farol na Zona Norte, alternados semanalmente toda sexta-feira.

Distribuição Fotos

spnorte-distribuicao1
spnorte-distribuicao2

Conteúdo Editorial

jornal-sp-norte-impresso

O SP Norte abrange uma linha editorial completa, com informações e notícias gerais, bem como da região. 1º Caderno – Notícias e Variedades Editorial Geral – Notícias gerais Brasil e Internacional Lazer e Turismo Horóscopo e Cinema Regional – Notícias e informações da Região Norte Moda e Beleza Variedades 2º Caderno – Imóveis Materias e Informações sobre o mercado Imobiliário além das colunas do Creci-SP e Secovi-SP Gastronomia Estrutura de anúncios Imóveis – 2º Caderno com 10 a 16 páginas semanalmente, sendo que destas, 10 e 12 páginas em média são 100% de anúncios inseridos pelas principais imobiliárias da Região, com contratos firmados anualmente. Outros segmentos – Anúncios de diversos segmentos entre eles o de gastronomia, educacionais, comércio e serviços em geral.

Estrutura

Periodicidade: Semanal Tiragem: 50.000 exemplares (Comprovados por Nota Fiscal) Formato: Standart Seções: 2 Cadernos: 1º Caderno: Noticias e Variedades de 6 a 10 Páginas 2º Caderno: Imóveis de 12 a 16 páginas, totalizando 18 e 26 páginas Abrangência de distribuição: Toda Zona Norte da Capital de São Paulo. Mercado Regional: Comprovadamente o maior veículo de comunicação impressa em circulação na Zona Norte.   Comprovação do IVC   O Jornal SP Norte não possui IVC por ser de distribuição gratuita. Sua comprovação de tiragem é feita através de Nota Fiscal, emitida por nosso fornecedor “OESP Gráfica” semanalmente.   Impressão: logo-estadao

jornal-sp-norte-impressos

Especificações Técnicas

espeficacoes tecnicas para envio

Prazos

prazos-de-entrega---spnorte
Topo