Games

Monkey King: Hero is Back

Exclusivo para PS4, game é uma adaptação da animação que saiu para Netflix em 2015

Como já diz o nome, o Rei Macaco está de volta. Um material nostálgico e bem produzido resume o jogo anunciado no último evento Sony realizado na China, tendo como principal protagonista Sun Wukong, o macaco rei.

A história contada no prólogo mostra um resumo da vida de Sun Wukong até o momento de sua luta contra Buda, no qual foi facilmente derrotado e selado por 500 anos. E começamos com um garotinho que é um monge em treinamento, que carrega uma menininha num cesto em suas costas, buscando uma forma de fugir dos monstros que estão raptando crianças e, devido a isso, adentram em uma caverna gélida.

A desenrolar do game, sentimos uma falta de contexto em certos momentos, mas nada que desanime ou deixe de inclinar o material como belo e interessante, visto que a utilização da Unreal Engine 4 faz com que os gráficos se comportem bem, em especial os cenários que são bem coloridos e bonitos. Além de uma trilha sonora aderente ao jogo.

Mas para que tudo isso faça sentido, recomendamos que os jogadores assistam o filme que fora disponibilizado na Netflix com o título “A Lenda do Rei Macaco – O Heroi está de volta”.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo