Games

Monstruoso

Monster Jam: Steel Titans coloca os jogadores nas alturas

Antes que o evento Monster Jam aconteça aqui na zona norte de São Paulo no final do ano, dá para garantir muitas emoções desde já através do game oficial da categoria. Mas o jogo em si poderia ser melhor.

Monster Jam: Steel Titans não é exatamente um jogo de corrida de carros. Desenvolvido pela Rainbow Games e publicado pela THQ Nordic, o game é feroz e apresenta de maneira fiel ao esporte que tem muitos fãs ao redor do mundo, especialmente nos Estados Unidos.

Os Monster Trucks são brutais, e o gameplay oferece um tipo de licença antes de engrenar suas atividades na categoria em si, onde as manobras básicas são deixadas de lado e a turma dos bonzinhos desaparece.

Mas é justamente aí, quando adentramos de vez nas arenas onde os tais monstros são empurrados por mais de 1500 cavalos cada, é que a “coisa” parece não ser tão legal quanto parecia. Praticá-lo por horas é quase necessário para qualquer jogador na frente da TV.

O material apresenta 25  caminhões, 12 estádios e todos parecem legais, mas falta algo a mais, falta serem melhores, mais divertidos.

Sem multiplayer online, o jogo é insano mas peca, pois deveria ser melhor.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo