Mulheres investem na maquiagem para torcerem na Copa

0
1114

A Copa do Mundo começou e as tendências de moda e beleza já fazem sucesso em dias dos jogos da seleção.

Unhas coloridas, sombras e batons impactantes fazem sucesso entre as mulheres. Viu as unhas da atriz Giovanna Antonelli, no ar na novela das nove, Segundo Sol, aí em cima?

Não importa o estilo – clássico, casual ou despojado. O importante é saber combinar e seguir o perfil de cada uma.

Assim como outros eventos mundiais que acontecem no mundo esportivo, as mulheres estão sempre ditando moda.

Aqui, no Brasil, a principal tendência entre as brasileiras são os modelos decorados com as cores do Brasil ou estampas da bandeira. Para colorir as unhas, as musas da Copa utilizam pinturas, adesivos e até unhas postiças coloridas para mexer com o imaginário.

As unhas decoradas com as cores verdes, amarelo, azul e branco são as mais pedidas para este período.

Há muito tempo, as unhas se tornaram um acessório a mais na produção e ganharam mais atenção das mulheres. São muitas opções de tonalidades e estilos. Quem quer garantir unhas bonitas para ficar em frente à TV e acompanhar os jogos da Seleção Brasileira poderá investir em kits com três esmaltes, item prático e seguro.

Mas a moda não está apenas nas unhas; a maquiagem com as cores do Brasil também tomou conta de outras partes do look feminino.

Sombras, nas cores amarela e azul, são bastante utilizadas pelas torcedoras.

Uma boa sugestão de maquiagem é destacar bem os olhos:

Aplique uma sombra amarela no canto interno até a metade da pálpebra. Aplique uma sombra azul no canto externo até a metade da pálpebra. Dê pequenas batidinhas para misturar o azul e o amarelo e formar o degradê. Caso queira dar um “up”, aplique uma sombra verde cintilante no meio dos olhos para suavizar o degradê.

Aplique um glitter dourado no canto interno até a metade da pálpebra para se misturar com a sombra cintilante verde. Agora, é só torcer e arrasar!

foto: Reprodução/Instagram