Zona Norte

Mutirão nos Bairros do Jaçanã bate recorde de atendimento

No último sábado (17/08) mais de 15 mil atendimentos foram feitos no Mutirão nos Bairros do Jaçanã, na Praça Comendador Alberto de Souza. O número é o maior já registrado e contou com atendimentos à serviços de Saúde, acolhimentos, orientações de questões relacionadas a direitos humanos e recolocação ao mercado de trabalho.

Um dos serviços mais procurado foi o CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), com mais de 900 atendimento, resultando no encaminhamento de 200 entrevistas de emprego e no agendamento de 400 interessados para atendimento em vagas na região.

Outro destaque foi o atendimento de quase 800 pessoas para o serviço de habitação, sendo oferecidos as matrículas de entrega de títulos de regularização e a entrega de termos de quitação, principalmente para  moradores do loteamento Sobradinho, que esperavam esses serviços há mais de 40 anos.

Além disso o 20ª Mutirão contou com uma novidade que trouxe ações como o circuito esportivo, alongamento, capoeira, jogos e brincadeiras para crianças.

 



Topo