Cultura e Lazer

Navegador Amyr Klink em dose dupla no Tietê Plaza Shopping

Com o objetivo de fazer um alerta sobre o uso consciente da água, o famoso navegador brasileiro Amyr Klink expõe ao público trinta fotos de seu acervo pessoal apresentando detalhes das várias viagens oceânicas que já realizou. Respeitado mundialmente, o velejador tornou-se referência nacional quando o assunto é consumo consciente, especialmente da água.

A exposição fotográfica “Linha D’Água – Viagens Oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água” está dividida em três módulos, que remetem a cada um dos barcos usados por Klink em algumas de suas principais expedições: barco a remo I.A.T., Paratii e Paratii II. Parte das imagens é de sua autoria e outras fotos foram registradas por sua esposa Marina Klink, também velejadora e considerada uma das melhores fotógrafas de natureza do País.

Os visitantes podem ter acesso a um livro catálogo da exposição e a uma cartilha infantil ilustrada contendo informações sobre o consumo consciente da água.

Ainda como parte do Projeto Linha D’Água, Amyr Klink dará uma palestra no Cinemark do shopping sobre suas aventuras marítimas e detalhará as estratégias de uso da água em suas viagens. A palestra é gratuita e os ingressos podem ser retirados pelo site www.dcolor.art.br/ingressos a partir de 15 de agosto. Exposição fotográfica: de 19/08 a 28/08, das 10h às 22h (de segunda a sábado) e também das 14h às 20h (aos domingos). Palestra com Amyr Klink: 25/08 às 10h30. Eventos abertos ao público em geral. Grátis.

FOTOS: Crédito: Marina Klink



Topo