Games

O infinito sucesso de Just Dance

Novo jogo da franquia chega às lojas e traz além de novos ritmos, mais de 400 músicas do serviço de streaming Just Dance Unlimited

O Kinect morreu e com ele acreditávamos que o jogo de dança mais aplaudido da história dos games também pudesse sumir. Mas basta adentramos à Brasil Game Show, Comic Com Experience (CCXP) ou qualquer outro evento de grande expressão no Brasil e logo dá pra ver que um jogo diferente pode durar anos de sucesso e manter sua maestria a cada lançamento, com ou sem sensores de leitura corporal.

Just Dance é o ícone daquilo que o videogame conseguiu, de forma sábia e muito bem alinhada, fazer gente que nem mesmo tem videogame em casa dançar e conhecer cada faixa de suas edições.

A Ubisoft lança Just Dance 2019 com 40 músicas iniciais, sem contar com as mais de 400 canções do serviço de streaming Just Dance Unlimited, que reúne faixas lançadas em edições anteriores do game. E o legal é que cada cópia adquirida do jogo dá o direito de usufruir por um mês a enorme coletânea.

Alguns novos desafios colocam os jogadores em danças criadas para sucessos como o hit do k-pop “DDU-DU DDU-DU”, de BlackPink, “Sangria Wine”, com Pharrell Wiilliams x Camila Cabello, e “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande.

Com interface intuitiva, novos conteúdos, segredinhos que descobrimos conforme dançamos mais e mais (e melhores, claro!), modo kids e a chance de participar da “World Dance Floor” (disponível apenas para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Wii U), Just Dance 2019 merece mais que parabéns. Jogo nota 10 e recomendado para todos!

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br



Topo