Carnaval 2018

O que abre e fecha no feriado do carnaval

Por causa do feriado de carnaval, alguns serviços públicos terão seus horários de atendimento alterados entre sábado e terça-feira (10 a 13/2). Confira:

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas ao público na segunda e na terça-feira, afirmou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Já na Quarta-feira de Cinzas (14/2), os bancos estarão abertos a partir das 12h.

Poupatempo

Os postos Poupatempo funcionam normalmente até sábado, e reabrem na Quarta-feira de Cinzas (14/2), a partir das 12h. O atendimento voltará a ser prestado no horário habitual de cada unidade a partir de quinta-feira (15/2). Site: www.poupatempo.sp.gov.br.

Detran

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na segunda e terça-feira. O atendimento será retomado na Quarta-feira de Cinzas (14/2), a partir das 12h. Site: www.detran.sp.gov.br / Disque Detran.SP: 3322-3333.

Mercados e sacolões públicos

Os mercados municipais do Centro (Rua da Cantareira, 306) e do Tucuruvi (Av. Nova Cantareira, 1686) estarão fechados na terça-feira. Já o Sacolão Municipal Freguesia do Ó (Av. João Paulo I, 2107), funcionará das 7h às 15h.

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, os mercados e sacolões municipais funcionarão em seus horários habituais.

Postos da SPTrans

Os postos de venda e atendimento da SPTrans nos terminais de ônibus irão funcionar normalmente todos os dias. Já os demais postos de venda e atendimento, não abrirão no sábado, domingo e terça-feira. Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br.



Topo