Gastronomia

Onde celebrar o Dia dos Pais?

Quando as pessoas pensam em comemorar alguma data especial, logo em seguida começam a convidar a família e planejar aquele delicioso almoço, jantar ou churrasco. Para a criançada os “docinhos” são as melhores lembranças, já para os adultos, a memória mais marcante acontece em torno da mesa, com conversas amigáveis acompanhadas de uma saborosa refeição.

Pensando em tudo isso, o Dia dos Pais é o momento ideal para as famílias se reunirem e comemorarem a data em um restaurante. O melhor de tudo isso é que a zona norte é repleta de opções para todos os gostos. Restaurante fino ou popular; Pratos elaborados, lanches ou pizzaria. Quem mora na região é privilegiado pela variedade gastronômica.

Na zona norte é possível visitar endereços conhecidos, onde encontra-se diversos pontos gastronômicos, talvez um dos mais lembrados seja a Av. Luiz Dummont Villares. Entretanto, outras vias como a Av. Engenheiro Caetano Álvares, Av. Braz Leme, Av. Nova Cantareira, Rua Conselheiro Saraiva, Rua Alfredo Pujol, Rua Voluntários da Pátria, Av. Água Friae entre outros também se destacam por abrigarem restaurantes com deliciosos pratos.

Se você ainda não sabe onde vai celebrar o Dia dos Pais, o Jornal SP Norte separou algumas dicas de locais para reunir a família e deixar a data ainda mais marcante. Confira no link: www.jornalspnorte.com.br/guia-zona-norte-sp/



Topo