Zona Norte

Ônibus que passam pela Avenida Mazzei são alvos de assaltantes

No último fim de semana assaltantes invadiram ônibus municipais enquanto circulavam na Avenida Mazzei. Segundo denúncias, três linhas foram rendidas pelos bandidos, são elas 1709/10-Joana D’Arc, 1705/10-Jd. São João e 2028/10-Vila Ayrosa, sendo que nesta última o motorista foi agredido pelos bandidos.

O registro dos assaltados foi compartilhado via rede social. De acordo com a publicação, os bandidos tiveram tempo para levar todos os objetos de valor dos usuários, como bolsas, celulares e carteiras.

Além do registro deste final de semana, na terça-feira (05/11), a linha 1709/10-Joana D’Arc foi novamente assaltada por volta das 19h. Segundo relato, também compartilhado pela rede social, três assaltantes roubaram os usuários da parte da frente do veículo.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública, uma equipe trabalha em busca de imagens e testemunhas que possam auxiliar na identificação dos autores: “O 39º DP (Vila Gustavo) [responsável pela região] investiga um roubo de ônibus ocorrido em 1º de novembro, na Avenida Mazzei. Sete vítimas compareceram à delegacia e foram ouvidas”.

Questionada sobre o assalto ocorrido na última terça-feira (05), o órgão respondeu que “Até o momento, não foram localizadas outras ocorrências no mesmo endereço”.

 



Topo