Games

Original e divertido

Remake de Crash Team Racing Nitro-fueled traz de volta a nostalgia de um game clássico

Simples e incrível. Assim conseguimos resumir a entrega do mais novo jogo da Activision, trazendo de volta as aventuras de Crash Bandicoot nas pistas de karts mais diversas.

O game mantém as atividades desafiadoras comuns em jogos do mesmo gênero. Mas apesar da primeira lembrança vir à tona, o material está longe do que seria uma releitura de Mário Kart.

Vasto em personalizações, Crash Team Racing nitro-fueled tem 26 personagens, 30 pistas diferentes e novos elementos mais interativos, com efeitos visuais das sombras e luzes melhorados.

Apesar de “clichê” e com aparência divertida, o jogo é insano no que se diz respeito às corridas. Com aquele toque de rivalidade sem regras, mas também com um roteiro paralelo, viajando pelos mundos em uma série de corridas, enfrentando chefões ao final de cada etapa.

O jogo dosa suas dificuldades pontuais, exigindo uma dedicação tremenda dos jogadores, sem contar com uma jogabilidade mais atenta, onde os jogadores terão de lidar com controle de turbo, atalhos e, claro, reflexos no decorrer das provas.

Sempre imprevisível nos resultados (afinal você pode estar liderando as corridas até a reta final e “booom”, é acertado por um míssil inimigo), e divertido na medida certa, Crash Team Racing Nitro-Fueled é para todos e vale muito a pena.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo