Oscar 2018: os melhores looks da premiação

0
1521

Na noite do último domingo (4/3), tivemos a principal premiação cinematográfica de Hollywood, o Oscar 2018.

O filme A Forma da Água garantiu melhor filme, melhor diretor, melhor design de produção e melhor trilha sonora. Mas, cá entre nós, o que roubou a cena foram os variados looks maravilhosos das divas do cinema, e separei para vocês o TOP 5 na minha opinião (com os tweets/prints preciosos do @RealitySocial).

No quesito metalizado duas peças conquistaram meu coração:

Jennifer Lawrence

Usando um Dior BAFO e apostando em cabelos ondulados e soltos. Aliás, Jennifer mostrou ser gente como a gente e roubou a cena andando pelo Oscar segurando uma taça de vinho e pulando as fileiras de cadeiras! Aliás, a atriz está nas telonas com o intenso (e polêmico) Operação Red Sparrow. Clique AQUI e saiba mais sobre o filme!

Jennifer Lawrence, à direita, apresenta o Oscar de Melhor Atriz ao lado de Jodie Foster, de muletas.

Gal Gadot

Não sei com o que iluminava mais: se era seu Givenchy com barras de franjas ou se o colar de diamantes da Tiffany and Co chamado de Blue Book, com mais de mil diamantes e uma água-marinha de 27 quilates. Clique AQUI para ver os looks!

No quesito elegância, três looks:

Jane Fonda

Na elegância da escolha de um Balmain branco, a atriz no alto de seus seus 80 anos acerta em cheio na cor, no corte, na postura, sendo fiel às suas escolhas: longos com mangas longas.

Jane Foda, à esquerda, apresenta o Oscar de Melhor ator ao lado de Helen Mirren.

Allisson Janney

Poderosa – e vencedora do Oscar de Melhor atriz coadjuvante -, desfilou um Armani Privé vermelho com decote profundo. A atrz mostrou que não tem idade para usar decote e, sim, ter uma postura de dar inveja! A Choker deu um charme especial com seus 55 quilates.

Alisson Janney, vencedora do Oscar de Melhor atriz coadjuvante pelo filme I, Tonya

Viola Davis

Divina! Não à toa, a galera do BuzzFeed até sugeriu trocar o nome do Oscar para “Viola Davis de Melhor Filme”! A atriz fez bonito com seu Michael Kors rosa, e vamos combinar: que cabelo mais divo!

Viola Davis, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017, apresenta a mesma categoria, só que dos atores, no Oscar 2018

E aí? O que vocês acharam? Eu já estou doidinha para ter um casamento e aplicar essas inspirações!