Oportunidades

Otis, Unilever e Amazon abrem vagas de estágio em várias áreas

Empresa de elevadores tem 50 vagas de estágio técnico

A mais que centenária multinacional Otis, conhecida pela manufatura de escadas rolantes e elevadores, está com 50 vagas de estágio técnicas abertas. Integrantes do Programa Rota Escola, a ação é destinada a estudantes com mais de 18 anos, que estejam no primeiro ou segundo semestre dos cursos de técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. Os candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo até 26 de outubro, pelo site do CIEE.

Programa de estágio de multinacional tem inscrições abertas

A Unilever, multinacional de vários ramos (alimentação, produtos de higiene, etc) está com inscrições abertas até 19 de outubro para seu programa de estágio. As vagas são destinadas a alunos que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação, com previsão de formação para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

O estágio tem duração de dois anos, nas áreas de Supply Chain, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Nutrição, Soluções em Alimentos e Customer Development – responsável por áreas como trade marketing, merchandising e vendas. As inscrições devem ser feitas NESTE LINK.

Gigante da web tem 60 vagas de estágio

A Amazon, conhecida por seu comércio eletrônico e serviços de internet, está com 60 vagas abertas para estágio na unidade em São Paulo. Os cursos integrantes do programa são de tecnologia como ciência da computação, análise de sistemas, sistemas de informação, administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

Entre os benefícios, além de estar em uma das mais inovadoras empresas do mundo, bolsa-auxílio de R$ 1.900,00, vales transporte e refeição, e assistência médica. A Amazon destaca que não é necessária experiência profissional para o interessado em se candidatar. As inscrições devem ser feitas AQUI.



Topo