Gastronomia

Outback do Center Norte será o maior do mundo

Um dos encontros mais tradicionais de quem mora na Zona Norte é ir no Outback do Shopping Center Norte. Seja para saborear a famosa porção de cebola empanada, ou as tradicionais costelas com molho barbecue, o local é referência não somente na região, mas em toda a capital. Agora, será referência mundial.

É que o restaurante será reaberto na próxima segunda-feira (30/4), com uma novidade: o Outback do Center Norte, depois de uma reforma que está atualizando o design da rede, será o maior do mundo. Com 145 m² adicionados, a loja passa a ter 1039 m². Além de se tornar a maior loja, a capacidade também será a maior do planeta: 414 lugares.

Ser a maior unidade Outback do mundo não é bem uma novidade. A unidade do Center Norte já é uma das que mais fatura mundialmente. “O Outback do Shopping Center Norte figura no topo da lista mundial de faturamento do grupo há sete anos consecutivos. Carregar agora o título de maior loja da marca nos traz grandes expectativas, além de saber que nossos clientes terão acesso à um ambiente ainda mais aconchegante e perfeito para quem procura a melhor experiência possível”, afirma o sócio proprietário da unidade, Ignácio Mello.

Essa mudança acompanha a atualização da rede Outback em outras oito unidades, aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro. Por aqui, a unidade do Center Norte terá novos ambientes: duas salas internas e privativas. Essas salas podem ser unidas: ideal para festas da empresa ou para quem tem a família grande, já que contará com capacidade para até 80 pessoas.

O novo design do Outback tem a proposta de ser ainda mais “a cara da Austrália” – apesar de a rede ter nascido na americana Flórida, seu cardápio e visual são inspirados na região do Outback, o deserto australiano.

Com elementos da cultura pop e urbana da Austrália, a nova decoração traz “um toque moderno e cosmopolita”, espalhando-se na arquitetura, decoração, apresentação dos pratos e identidade visual. Itens remetem à terra do canguru, como a areia do deserto, pôsteres de praias e ícones daquele lugar. Enfim, uma jornada gastronômica.

Toneladas e toneladas

Os números do Outback Center Norte impressionam: em 2017 foram vendidos quase 143 mil litros de chope, 29 toneladas da Bloomin’Onion® (a porção de cebola) e 95 toneladas de costela. A unidade foi a quarta a ser inaugurada em São Paulo, e começou suas atividades em dezembro de 2004.

“Somos parceiros de longa data e nos orgulhamos de ter no empreendimento a unidade da rede que mais recebe clientes de todo o globo. Acreditamos que – o grande sucesso é resultado da determinação, intenso trabalho das equipes e estratégia pautada na inovação. A reestruturação e mudanças da loja estão alinhadas ao nosso constante interesse em oferecer, cada vez mais, comodidade e experiências diferenciadas aos consumidores”, afirma Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Center Norte.

Informações
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme
Telefone: 2221-7373
Capacidade: 414 lugares
Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição
Horários de Funcionamento: segunda a quinta-feira,  das 11h30 às 23h; sexta e sábado, das 11h30 à 1h; domingo e feriados, das 11h30 às 23h
Billabong Hour: das 16h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas



Topo