Acontece

Palestra sobre redes sociais acontece na Universidade São Judas Tadeu de Santana

Amanhã (30/07), às 19h30, irá acontecer a palestra sobre o “Black Mirror e Redes Sociais” na Universidade São Judas Tadeu Campus Santana. O evento é gratuito e será apresentado pelo sócio diretor da Meraki Group, Roberto Ueno. Para participar basta se inscrever no link.

O nome da palestra faz referência a uma série de televisão chamada de Black Mirror (Netflix), nela são abordados temas obscuros que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias e de como as Redes Sociais podem influenciar o jovem a ter sua privacidade invadida.

Sobre o palestrante

Roberto Ueno é Sócio diretor da Meraki Group. Matemático e Físico, professor de curso pré-vestibular, de graduação, pós graduação e MBA. Mestre em Sistemas de Informação e Conhecimento de Gestão de Projetos; Gestão Empresarial;  Pesquisa Organizações Exponencias, Design Thinking, Agile Scrum, UX, Growth Hacking.

Formado em Gestão de projetos de desenvolvimento pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); Gestão de inovação e criação de negócios sociais e startups; Planejamento e  Marketing Digital;  Foi organizador líder do Startup Weekend Change Maker Guarulhos. Criador do Soluções Lab.  Cocriador do TG LAB (Tiro de Guerra) e Experimenta Hackathon Segurança Pública Guarulhos. Criador do NEP (Núcleo Empreendedor Progresso).

Palestra: Black Mirror e Redes Sociais

Quando: Terça-feira, 30 de julho, às 19h30

Onde: Universidade São Judas Tadeu – Campus Santana – Rua Voluntários da Pátria, 2624 – Santana

Inscrição pelo link

Gratuito.



Topo