Games

Patrulha Canina no controle

Chase e sua turma salvam os animais em PAW – Patrol On a Roll

Quem não conhece os personagens da Patrulha Canina? Mesmo sem filhos ou crianças por perto, quando Marshall, Chase, Skye, Rubble, Everest, Tracker aparecem na TV é certo que já o vimos algumas vezes.

O desenho é uma série de animação infantil canadense criada por Keith Chapman e produzida pela Spin Master e Nickelodeon e há anos vem crescendo e fazendo sucesso no Brasil.

Agora, chegou a vez de brincar com os cãezinhos filhotes, liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, o game PAW – Patrol On a Roll trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate para proteger a comunidade.

Com uso de habilidades únicas, o jogador descobre oito diferentes cenários na Baía da Aventura, incluindo a Quinta da Sra. Yumi, a Montanha do Jake, um desfiladeiro deserto, um cenário subaquático.

Jogo indicado para a criançada, simples e objetivo.

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos.

E-mail: rafael@poliszuk.com.br



Topo