Games

Pelos ares

Ace Combat 7: Skies Unknown mantém a linha de estímulo a jogabilidade e acesso a todos os tipos de jogadores, porém com grafismo ultramoderno e realista

 O aguardado Ace Combat 7: Skies Unknown é um jogo magnífico, fácil de entende-lo e compreensivo até para os menos hard-core de controle. Porém se você espera ver um simulador de voo na TV de sua casa, esqueça. O material é para todos aqueles que querem seguir uma carreira aventureira em um jogo de combate aéreo excelentemente produzido, entregando confortavelmente um material bom de jogar.

Mas, apesar de lindo e fiel àqueles que procuram ação e aventura, o game difere a maioria das entregas atuais, mesmo quando inclinada no gênero “guerra”. O principal modo de Ace Combat 7 é uma campanha de história, composta por 20 missões e bem interessantes, diga-se de passagem. Nela, você é Trigger, um piloto que assume riscos consideráveis que o obrigarão a participar em missões bastante cruéis.

Reforçando ser um jogo para todos os tipos de jogadores, os aviões são fáceis de controlar e disparar sobre os inimigos é um processo simples, sem contar que agora as manobras pós-estol – que em outros jogos da série eram limitadas – aqui é possível realizar algumas que podem devolver a vantagem ao jogador, se forem executadas corretamente.

O Battle Royale também entrou nessa, porém em diferente modo, quando o jogador atinge o maior número de inimigos destrupidos.

O jogo peca um pouco na vontade de ligar o console e joga-lo novamente. Porém é um game fabuloso e merecedor de atenção à todos que procuram uma forma diferente de começar o ano.


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo