Acontece

Pesquisa sobre funcionamento de parques municipais encerra dia 31/10

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente está realizando uma pesquisa com os usuários dos parques municipais a fim de melhorar o funcionamento das unidades. As respostas serão incorporadas no Plano Municipal de Áreas Protegidas, Áreas Verdes e Espaços Livres (PLANPAVEL).

Segundo o órgão, cerca de 2 mil pessoas já responderam a pesquisa digital, no entanto vale destacar a maior parte das contribuições estão concentradas em parques das regiões mais nobres da capital paulista, como Ibirapuera e Aclimação. O frequentador dos parques poderá avaliar a infraestrutura, gestão e funcionamento das unidades.

Para contribuir com a pesquisa basta acessar o link (clique aqui).  A data limite para responder o questionário será dia 31 de outubro, quinta-feira.

O Plano vai definir uma política de gestão e provisão de áreas verdes e de proteção do patrimônio ambiental do Município de São Paulo, conforme determina o Plano Diretor Estratégico (PDE). A pesquisa contribuirá com ele, ao identificar o perfil dos frequentadores e coletar dados sobre frequência de uso, formas de acesso, tempo consumido no percurso, atividades praticadas e opinião sobre o funcionamento e a gestão dos parques municipais.

Zona Norte

Os parques municipais da zona norte que poderão ser avaliados pelos seus frequentadores são:




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo