Polícia Civil encontra fábrica clandestina de anabolizantes na Zona Norte

0
358

A Polícia Civil encontrou uma fábrica clandestina de anabolizantes que funcionava em uma casa no Parque Edu Chaves, bairro localizado na Zona Norte de São Paulo.

Os agentes da 1ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap) encontraram o local por meio de anotações apreendida em outra operação, realizada na Praça da Sé. “Acompanhamos a rotina dos suspeitos por quase dois meses e verificamos uma movimentação suspeita na residência do Parque Edu Chaves”, explicou o delegado Fabio Daré.

Na casa, a polícia encontrou ampolas de medicamentos importados proibidos no Brasil, que são ilegalmente usados para aumentar massa muscular e rendimento de atletas. O material foi avaliado em R$ 1 milhão. “Foi uma surpresa para nós [polícia] constatar que a casa era usada exclusivamente para produzir anabolizantes”, disse o delegado.

Os agentes também coletaram anotações indicando que os anabolizantes eram vendidos para atletas e lojas especializadas em suplementos esportivos

Um homem e duas mulheres foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os investigadores ainda apuram se há mais pessoas envolvidas no esquema.