Zona Norte

Posto de emissão de passaportes é inaugurado no Shopping D

Quem mora na Zona Norte sabe o quão complicado é tirar um passaporte. O futuro viajante tem que, muitas vezes, “viajar” dentro da cidade para obter o documento, já que a região não possui nenhum posto de atendimento do tipo. Mas, desde a última segunda-feira (13/3), o Shopping D possui o primeiro Posto de Emissão de Passaportes (PEP) da Zona Norte.

O local possui 200 metros quadrados e oito terminais de atendimento, direcionados para atendimento, fotos e coleta de biometria. O posto está localizado no piso G1, e vai funcionar de segunda a sexta, das 10h às 18h.

O procedimento para obter o passaporte é feito pela internet. É preciso agendar um horário de atendimento – muitas vezes lotado, fator que será atenuado com a nova unidade – no site da Polícia Federal (www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte).

Para mais informações, acesse o site do Shopping D (www.shoppingd.com.br) ou no telefone 4506-6000. O centro de compras está localizado na na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô.

Topo