Gastronomia

Pratos onde a proteína é levada a sério

Deixe-se cuidar! A Arbux Proteinologia espera por você!

Muito mais do que se adaptar às dietas que surgem todos os dias, a gastronomia saudável torna-se um estilo de vida que vem conquistando grande parte da população brasileira.

Com uma proposta diferente, que combina ingredientes de alto valor proteico, naturais e saudáveis em pratos irresistivelmente saborosos, nasce a Arbux Proteinologia para repensar a alimentação dos que buscam sabor e equilíbrio na rotina alimentar diária.

As proprietárias, Aline e Lídia, contam que o projeto iniciou em meados de 2016 e foi tomando forma até a inauguração da primeira loja conceito, em 27 de julho de 2017. “Fizemos muitos testes, alteramos receitas, modificamos a composição e combinação dos pratos. Estamos sempre inovando”, diz Lidia.

A Arbux Proteinologia foi criada com diferenciais de alimentação que iniciam na concepção de cada item, como, por exemplo, livres de óleos, sal e açúcar branco, conservas, industrializados, farinha branca e frituras. Utilizam a própria técnica de preparo, que diferencia o sabor e a finalização dos pratos.

As refeições são compostas aproveitando o máximo dos nutrientes de cada ingrediente, levando em consideração inclusive as massalas que vão saborizar os pratos, cada tempero, assim como cada item, é pensado antecipadamente em função de seu processo de absorção e digestão. São utilizados carboidratos de baixo índice glicêmico, combinados com proteínas selecionadas, grãos preciosos e fibras de alta qualidade.

O cardápio é requintado e saborosíssimo, inclui carnes, vegetais, proteínas veganas, colágeno, spirulina, e muito mais. São mais de 80 opções de refeições, massas, vegetarianos, doces e salgados. Como exemplo, os escondidinhos, que vão desde o tradicional frango até o de creme de cará com costela, com apenas 257 kcal; os estrogonofes feitos com iogurte e molho de tomates artesanal; e a Camaronèse, que está entre os mais pedidos – o camarão é preparado em um creme especial de queijos, acompanhado de arroz de integral de coco e purê de abóbora! Essa delícia tem 297 kcal, e é riquíssima em nutrientes.

Sucesso ainda são as coxinhas assadas de frango ou pernil com batata-doce, ideais para refeição rápida e pré-treino, bolos e doces sem açúcar e pastas e geleias que possuem colágeno.

A Arbux Proteinologia serve refeições no local e vende os congelados para que sua semana seja mais saudável e equilibrada. Além de diferenciação nos produtos, a preocupação também é com relação ao preço final ao consumidor, para que a maior quantidade de pessoas tenha acesso a uma qualidade de vida melhor.

A Arbux completa seu primeiro ano de vida cumprindo o propósito com que nasceu: o sonho de cuidar de pessoas! Se você procura uma alimentação saudável e equilibrada, vale a pena fazer uma visita e conhecer o leque de opções que a Arbux oferece.

Informações:

Endereço: Rua Dom Henrique Mourão, 156 – Santana

Fone: 2973-6999

Site: www.arbux.com.br

Facebook: arbuxproteinologia

Instagram: @arbuxproteinologia

 

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e sábados, das 9h às 13h.



Topo