Oportunidades

Prefeitura abre processo seletivo para 60 vagas temporárias

Nesta quinta-feira (5/12) a Prefeitura de São Paulo abrirá um processo seletivo para 60 vagas temporárias para o cargo de operador de vendas e serviços. As vagas são destinadas para refugiados, idosos e mulheres e homens trans e a seleção será feita pelos técnicos do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo). O salário é de R$ 6,39 por hora.

De acordo com a Prefeitura, as oportunidades são para uma rede de loja de vestuário nos shoppings das regiões sul da capital paulista. O inicio do trabalho temporário será no dia 11 e encerra no dia 24 de dezembro, com horário de trabalho das 13h às 22h em sistema de escala.

Para as vagas de trabalho não será exigido dos candidatos experiência na área de vendas, mas é preciso ter ensino médio completo. Além dos salários os escolhidos terão direito ao vale transporte oferecido pela empresa.

Para quem deseja participar do processo basta comparecer na avenida São João, 473 – 8º andar e apresentar documentos como RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Aos candidatos que são refugiados é necessário apresentar também os documentos pessoais como o RNE (Registro Nacional de Estrangeiro).

CATe- Processo Seletivo – 60 vagas

Quando: 5 de dezembro, quinta-feira, das 9h às 16h

Onde: Galeria Olido – Avenida São João, 473 – 8º andar – Centro



Topo