Acontece

Processo seletivo para 720 vagas de enfermeiro encerra às 14h de hoje (30)

No domingo (29) a Prefeitura abriu um processo seletivo para 720 vagas de enfermeiros que irão trabalhar no Hospital de Campanha do Anhembi. As vagas serão divididas em: 504 para técnico de enfermagem e 216 para enfermeiro hospitalar. Para se cadastrar acesse o link (clique aqui). As inscrições encerram hoje (30), às 15h.

Segundo a gestão municipal, os novos enfermeiros terão um contrato de 90 dias de trabalho. Será exigida a formação completa em níveis técnico e superior em enfermagem e pelo menos seis meses de experiência na área hospitalar.

Durante o processo seletivo, será informado o salário, benefícios e horários de trabalho para as equipes a serem formadas.

Na última semana a Prefeitura realizou um processo seletivo para a contratação de médicos que irão fazer o atendimento neste mesmo Hospital de Campanha  do Anhembi.

O aumento do efetivo da área em saúde é uma forma de evitar fatalidades causadas pelo novo coronavírus (Covid-19) em São Paulo.




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo