Games

Quando o pixelado é bom demais

Agora para consoles, Door Kickers: Action Squad é divertido e dinâmico

Disponível para PS4Xbox One e Nintendo Switch desde a semana passada, Door Kickers: Action Squad é um side-scroller em que você controlará membros da SWAT em Nowhere City, detendo criminosos em diferentes missões.

O material não conta com uma história aprofundada, até porque não precisa disso. Simplesmente porque o seu dinamismo e condução divertida estão em perfeito equilíbrio, dando asas a um bom jogo sem notar sua programação pixelada.

Com uma mecânica onde agir com cautela faz bem para que você tenha sucesso e possa concluir o game, além de não ser repetitivo – o que nos surpreendeu muito – sendo que cada missão é diferente da outra, com lugares e perigos novos, Door Kickers: Action Squad chega a ser um jogo duro e desafiante.

A variação de armas agrada e os equipamentos que podem ser comprados com pontos que você obtém nas missões. Ou então, caso queira tentar algo a mais, você tem a disposição seis operadores, cada um diferente dos outros.

Recomendado por nós!

 


Rafael Poliszuk é jornalista e trabalhou por mais de uma década com automobilismo real. Ou seja, nas pistas!

Tudo porque quando criança era fascinado por jogos do gênero. Com o reencontro da paixão digital, começou o projeto do qual surgiu a Poliszuk Relações Públicas, com experiência no site EuroGamer Brasil, Jornal SP Norte e outras mídias, onde desenvolve promoções e eventos. Agora, com a Zuk Experience, o jornalista prepara uma nova experiência. Aperte o play!  E-mail: rafael@poliszuk.com.br – Site: poliszuk.com.br



Topo