São Paulo

Rede Bom Prato passa a oferecer jantar e atender aos fins de semana

Na tarde desta segunda-feira (30) o governador João Doria (PSDB) anunciou que toda a rede Bom Prato passará a funcionar todos os dias – incluindo os fins de semana -, oferecendo café da manhã, almoço e jantar. A medida passa a valer nesta quarta-feira, 1º de abril, e irá durar até o dia 30 de maio.

A decisão tem o objetivo de ajudar a população mais vulnerável vítima do impacto econômico da chegada do novo coronavírus (Covid-19). Com essa medida, serão servidas 1,2 milhão a mais de refeições por mês. Os restaurantes atendem 2,4 milhões de pessoas em todo o estado.

O programa oferece alimentos à população vulnerável a preços baixíssimos, sendo que o almoço sai por R$ 1,00 e o café da manhã sai por R$ 0,50.

Na segunda-feira passada (23), foi reinaugurado o Bom Prato do Tucuruvi. Desde a inauguração, em 2006, a unidade já serviu mais de 4,2 milhões de refeições. O Bom Prato do Tucuruvi serve diariamente 1,5 mil refeições, sendo 1,2 mil almoços e 300 cafés da manhã

Foto: Bom Prato/Desenvolvimento SP




Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornalspnorte/www/wp-content/themes/jornalspnorte/footer.php on line 3
Topo