Acontece

Relatório sobre bem-estar da pessoa com deficiência será apresentando no Sesc Santana

O Sesc Santana recebe no dia 11 de dezembro, quarta-feira, às 10h30, os resultados da pesquisa “Viver em São Paulo: Pessoa com Deficiência” da Rede Nossa São Paulo. A pesquisa aborda a percepção da população paulistana sobre a qualidade de vida das pessoas com deficiência na cidade.

Além da apresentação do relatório, o evento contará com a intervenção cultural do ator e poeta Giovanni Venturini, com o solo poético “A Não Ser”. Para debater sobre o assunto, foram chamados os especialistas:

  • Mila Guedes, cadeirante ativista especializada em recolocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho;
  • Lara Souto Santana, professora da rede municipal de São Paulo e consultora em acessibilidade e audiodescrição e educação inclusiva;
  • Cid Torquato, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência.

Sobre a pesquisa

A pesquisa “Viver em São Paulo: Pessoa com Deficiência” faz parte da série “Viver em São Paulo”, iniciada em 2018, realizada pela Rede Nossa São Paulo em parceria com o Ibope Inteligência. Os levantamentos são apresentados mensalmente com recortes temáticos.

Rede Nossa São Paulo

A Rede Nossa São Paulo (RNSP) é uma organização da sociedade civil que tem por missão mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando a uma cidade de São Paulo justa, democrática e sustentável.

Apresentação da pesquisa “Viver em São Paulo: Pessoa com Deficiência”

Quando: 11 de dezembro, quarta-feira, às 10h30

Onde: Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo

Entrada: Gratuita



Topo