Gastronomia

Saladenha: alimentação saudável em poucos minutos

De acordo com a pesquisa realizada pela Brasil Food Trends, em 2010, que aponta as principais tendências até 2020, a conveniência e a praticidade entram como fatores essenciais para o consumo de alimentos no Brasil. O estudo mostra, ainda, que o público é composto por pessoas que não têm tempo por causa da rotina, e que valorizam o bom preço na hora de consumir os produtos.

Imagine aliar todas essas tendências à alimentação saudável e nutritiva: essa é a proposta da Saladenha, que desde 2015 investe em praticidade e bem-estar, tornando hábitos leves e saudáveis como elementos do dia a dia.

Pioneira nas saladas em pote, a rede acredita que comida rápida não precisa ser sinônimo de alimentos industrializados e com conservantes.

O cardápio, elaborado por nutricionista especializada em gastronomia funcional, compõe um conjunto de pratos que são elaborados com ingredientes devidamente selecionados, higienizados e armazenados em temperatura ideal para não perderem suas propriedades nutricionais.

O carro chefe da franquia é a salada (com 14 opções de saladenhas, além de poder montar sua salada com os ingredientes do cardápio), disponíveis em dois tamanhos: normal ou júnior. Para maior comodidade ao cliente, a salada é servida em saladeira. No caso de delivery, é enviada em embalagem descartável.

Além das saladenhas, há também itens como o sandubenho, a marmitenha (com 13 opções), o caldenho, wrapenho (com pão folha integral), entre outros. Os sucos são todos feitos com fruta congelada, não levam açúcar, e nenhum tipo de adoçante. Há também opções de sobremesas, sem glúten, sem lactose, vegano e baixa caloria. Itens como café e refrigerante não entram no cardápio.

Outro diferencial da Saladenha são as opções veganas, como a salada “Quinoa na boa”, preparada com quinoa, mix de folhas, abobrinha assada, cenoura, tomate seco e damasco; ou os caldos de mandioquinha; de abóbora; ou de batata doce, gengibre e cenoura.

Além disso, a loja oferece quatro tipos de combos especiais para cada dia da semana, ideais para o dia a dia, para agradar a todos os paladares!

Moradores da Zona Norte podem conferir as delícias da Saladenha na loja Santana, inaugurada em 27 de março de 2018. À frente do negócio está o empresário Cláudio do Nascimento Moreira, que traz uma vasta experiência por atuar durante 18 anos como gerente de corporação em uma das mais famosas redes de fast-food do mundo.

A loja conta com um ambiente clean e atendimento personalizado. Com capacidade para acomodar confortavelmente 34 pessoas, também oferece seus produtos em sistema delivery. A loja Saladenha oferece fácil acesso, pois tem ligação com as avenidas Braz Leme e Casa Verde, fazendo com que o acesso seja simples e rápido.

Se você ainda não conhece a Saladenha, vale a pena conferir: alimentação saudável e balanceada, com toda a praticidade de um fast-food!

Informações
Endereço: Rua Soror Angélica, 282
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10h30 às 18h; sábados, das 10h30 às 14h
Fone: 2619-6669 ou 94055-8922 (WhatsApp)



Topo