Zona Norte

Serguei completa 63 anos com festa entre amigos no Loirão Bar

Sergio Cardia Ramos, ou simplesmente “Serguei” como todos o conhecem, apelido carinhoso, já que a semelhança com biotipo russo está presente.

Brincadeiras a parte, Serguei, nascido em Moema, veio para a Zona Norte na década de 80, residindo primeiro na Serra da Cantareira e hoje no bairro do Jardim França. Economista, foi gerente de banco e empresário de sucesso com uma empresa de cenografia, que inclusive prestou serviços para a Copa do Mundo e Olimpíadas aqui no Brasil. Recentemente abriu uma empresa para atender o mercado da construção civil em terraplanagem e aterros.

Seguei comemorou seus 63 anos ao seu melhor estilo, ao lado dos grandes amigos, filhos e parentes, que compareceram em massa para parabenizá-lo. O evento que aconteceu na ultima quinta-feira (24/10) no famoso e tradicional bar na zona norte, o Loirão Bar,  na Rua Lucas de Freitas Azevedo, 42, no Jardim São Paulo.

Na ocasião foi servido uma galinhada na paelleira preparada pelos Chefs Pallas e Kenedy.

Ao som de música ao vivo, os convidados puderam relembrar grandes sucessos.

Ary Sanches, famoso cantor dos anos de 60, fez questão de estar presente ao evento e homenagear o amigo cantando seus sucessos, revivendo uma época memorável das músicas brasileira e italiana.

Alguns amigos também puderam mostrar seus talentos, cantando, homenageando assim o amigo pelos 63 anos de vitalidade, alegria e simpatia com que recebe a todos no seu dia a dia. Parabéns!

 

 



Topo