Prefeituras Regionais

Regional Jaçanã recebe serviços do Poupatempo Móvel até 2 de junho

Atualização em 29/5, às 12h27: a permanência da unidade móvel do Poupatempo foi prorrogada até 2 de junho (sábado). A nota abaixo está atualizada.

A Prefeitura Regional de Jaçanã/Tremembé recebe, a partir de 15 de maio (terça-feira), uma unidade do Poupatempo Móvel. O veículo de serviços estará instalado no estacionamento da Regional (Av. Luís Stamatis, 300) até 2 de junho (sábado), e funcionará de terça-feira a sábado, das 8h30 às 16h30. A unidade, porém, não funcionará nesta quinta-feira (31/5), em virtude do feriado de Corpus Christi.

Leia mais: Regional Vila Maria recebe unidade móvel do Sebrae

O veículo disponibilizará serviços como emissão de 1ª e 2ª via de RG, 2ª via do CPF, atestado de antecedentes criminais, boletim de ocorrência, consulta ao Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) e consulta aos créditos da Nota Fiscal Paulista. Alguns dos serviços são disponibilizados na hora, enquanto outros documentos ficam prontos em 12 dias.

Recentemente o Poupatempo foi considerado o “Melhor Serviço Público de SP”, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. O resultado do levantamento “O Melhor de SP – Serviços” foi divulgado no dia 28 de abril, e seleciona os melhores em 39 ramos, de app de serviços, passando por fast-food, até serviços públicos, como o Poupatempo, que teve 10% das menções. Porém, a pesquisa Datafolha ouviu leitores das classes A e B, em todas as regiões da cidade.

A carreta do Poupatempo Móvel foi criada em janeiro de 2015 e, desde então, já percorreu mais de 15 mil km e realizou aproximadamente 200 mil atendimentos. Além dos serviços, a unidade também está colhendo doações para a Campanha do Agasalho 2018. Itens como sapatos, cobertores e roupas em bom estado serão doados a entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.



Topo