Sesc Santana apresenta Little Joe McLerran e Flávio Guimarães

0
811

No dia 06 de abrilsábado às 19h, o Sesc Santana apresenta, dentro do projeto Música no Deck, Little Joe McLerran (USA) e Flávio Guimarães. Piedmont Blues é uma confluência de dois dos estilos primordiais da música negra norte-americana: o country blues e o ragtime jazz. A paixão comum por esse estilo cujos acompanhamentos e contrapontos se aproximam do jazz tradicional dos anos 20 e 30 musical juntou dois artistas, um norte americano e um brasileiro, num inusitado encontro musical.

Little Joe McLerran – O cantor e guitarrista é um prodígio que se apresenta profissionalmente desde os 9 anos de idade. Sua guitarra soa como dois ou três guitarristas tocando simultaneamente. Sua voz nos remete diretamente ao Sul dos Estados Unidos.

Flávio Guimarães – Gaitista e cantor, é um dos pioneiros do blues no Brasil. Realizou shows de abertura para B. B. King, Ben Harper e Robert Cray, além de compartilhar o palco com algumas lendas vivas do blues, como Buddy Guy, Charlie Musselwhite e Taj Mahal. Fundador e integrante da banda Blues Etílicos, Flávio tem uma consolidada carreira individual, tendo gravado e tocado com importantes nomes da música brasileira.

O Sesc Santana fica na Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo. Para mais informações ligue para o 0800-118220 ou pelo site www.sescsp.org.br. O evento é gratuito

Foto: Divulgação