Sesc Santana apresenta o espetáculo musical Duo“Mandragora”

0

Neste sábado (29/06), o Sesc Santana promove o encontro de diversos estilos e influências musicais, tais como música instrumental moderna, música Latina e World Music. O espetáculo musical Duo Mandragora é formado pelos músicos Daniel Sarkis e Jorge Brasil.

Sua identidade musical baseia-se em sentimentos envolventes e técnica apurada. Eles evocam a suavidade do som do violão com a força de suas cordas de aço (violões de 6 e 12 cordas são utilizados).

Como representantes da música instrumental do Brasil, o Duo já se apresentou em alguns festivais, casas de Jazz e música instrumental no Brasil e também teve a oportunidade de levar sua música para outros países como, Cuba, Guatemala, Peru, Venezuela e Espanha.

Mandragora

Quando: 29 de junho, sábado, das 19h às 20h.

Local: Deck do Jardim – Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo

Capacidade: 60 pessoas

Livre. Gratuito. Sem retirada de ingressos.

Foto: Jandir Ribeiro